Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
||NEO||ak47

||NEO||ak47


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 33
Localização : Sp

Empty
MensagemAssunto: Re:    Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 9:36 pm

Alêh escreveu:
Seguinte. é Gente eu estou aqui pra avisar os nomes dos membros que estão desapareçidos ||NEO||DUQUE, ||NEO||Black, ||NEO||KaKashi, ||NEO||Morfeus, Por-favor expliquisem seos motivos rapido ou daqui duas semana serei Obrigado a Retiralos do clã Antesiosamente ||NEO||Alêx ( Administrador do clã ) Cool


Tou aqui não tou sumido nao ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Empty
MensagemAssunto: MEMBROS AUSENTES   Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 4:54 am

kkk nem tinha falado teo nome kkk eo nem sabia que tu era do clã mais blz continue comparecendo no cla vlw....
Ir para o topo Ir para baixo
||NEO||Kakashi

||NEO||Kakashi


Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/03/2009

Empty
MensagemAssunto: Re:    Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 9:14 pm

Bom gente, como disse pro Pistol, eu nao tenho PC, e aqui na cidade uma LAN possui a versão expansão, essa Lan é de um amigo meu, e estava fechada pra consertos de maquinas, fico um bom tempo fechada, e agora abriu novamente, por isso estou voltando a jogar agora, mas ta complicado, poq meu ping ta extremamente alto, e o PC da Expansão é muito fraco, fica dificil de jogar, mas mesmo assim pode ter certeza que apareço pra jogar com vcs sim!!! Alias qndo eu tiver que ficar sem jogar eu aviso pra vcs...

... Podem notar que ate meu orkut ta abandonado, mas msm assim Abraços pra vcs ae e até mais!!!!!!!!

Sem mais ||NEO||Kakashi|¿!




Nem o fogo pode destruir aqueles que nasceram para serem eternos!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Empty
MensagemAssunto: Re:    Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Clã ||NEO|| :: Membros-
Ir para: